Momentum

A vida está passando, mas como será o caminho que você irá trilhar?

"Um tombo é apenas um tombo dentre tantos outros aos quais você terá a oportunidade de se levantar ao longo da vida, pois viver é uma forma de Poesia, as vezes triste, em outras felizes..."RiCarvalho

O silêncio dos bons transforma...
Transforma os violentos e desonestos em corretos no curso da vida - se nos calamos antes a covardia, estamos campactuando com ela, endossando como certos os que fazem o mal.

Pois, citando Luther King: “O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons”

O que não mata fortalece, é o que dizem... pois é. O Bullying não matou Wellington Menezes, mas ativou a patologia incubada que transformou um rapaz que poderia está em tratamento, ou ainda estaria em seu mundinho particular, ao invés de tornar-se responsável por um massacre de comoção nacional. Então vem o meu pensamento sobre o assunto, sobre como é interessante pensar antes de fazer uma brincadeira sem graça e persistentemente - com alguém de aparência frágil. Isso pode custar sua vida ou a de outros que você ama num futuro próximo. Pois mesmo quando os molestados por Bullying não enlouquecemde vez, eles potencialmente tornam-se os molestadores no futuro. Não se calem ante o terror alheio. Pois como disse o poeta: "O que mais preocupa é o silêncio dos bons."